César Oliva acompanha instalação de monitoramento pelo Projeto City Câmeras

1418 0

Da Redação – Nesta terça-feira (5), o vereador César Oliva esteve na região do Heliópolis na companhia de Márcio César Lopes da Silva e Marcelo Egídio, ambos da Secretaria de Segurança de São Paulo, dando continuidade nos estudos e tratativas do Projeto City Câmeras na Av. Almirante Delamare e Comandante Taylor.

Em 2017, o vereador conquistou a instalação de algumas câmeras no local, porém um dos objetivos que ficou acordado é a instalação dos aparelhos na ponte de entrada e saída da Avenida Comandante Taylor nos dois sentidos, com a ajuda de alguns parceiros da região. O sistema de monitoramento por câmeras é uma de suas principais bandeiras, tanto em São Caetano do Sul quanto em seus arredores.

“Estou lutando diariamente para que o mais rápido possível, estas câmeras sejam instaladas. Esta iniciativa beneficiará os moradores de São Caetano do Sul e das demais cidades vizinhas que se utilizam dessa via como principal acesso à Capital”, afirma César Oliva.

O Projeto City Câmeras foi implementado desde o início da gestão Dória e é uma iniciativa que objetiva instalar 10 mil câmeras em São Paulo nos próximos quatro anos, com o objetivo de prevenção e combate de crimes, assim como o auxílio na investigação pós-fato, aumentando a segurança e o bem-estar da população.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "César Oliva acompanha instalação de monitoramento pelo Projeto City Câmeras"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *