Centro Público de Trabalho de Mauá tem 116 vagas de emprego

53 0

Da Redação – O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 116 vagas de emprego abertas nesta semana (7/8). As vagas são destinadas para os setores da indústria e serviços e para diferentes níveis de formação escolar. A maioria das vagas é para quem terminou o Ensino Médio. São 79 vagas e, dessas, 45 são para operador de empilhadeira, para trabalhar em Mauá.

Há ainda dez vagas para conferente de carga e descarga, sete para serviços de limpeza, seis para encarregado de expedição, três para atendente de pedágio, duas para operador de caldeira e outras duas para assistente administrativo e uma para auxiliar administrativo.

Já para quem tem apenas o Ensino Fundamental são 37 postos abertos. Desses, 28 são para auxiliar de limpeza que não exige o Fundamental Completo, no entanto, a oferta é válida apenas para homens. Há ainda cinco postos de jardineiros, dois para passadeira e dois para costureira.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Centro Público de Trabalho de Mauá tem 116 vagas de emprego"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *