Centro de Trabalho e Renda e Sebrae fazem atendimento ao munícipe no Rudge Ramos

489 0

Da Redação – Com o objetivo de aproximar o munícipe na busca por novas oportunidades de trabalho, a Prefeitura de São Bernardo, em parceria com o Sebrae, realizou atendimentos com duas unidades móveis de serviços do Centro de Trabalho e Renda (CTR) e do Sebrae, no Mercado Municipal, no Rudge Ramos,

A ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio do CTR Móvel, realizou cerca de 50 atendimentos. Para os interessados, os serviços auxiliam munícipes com emissão de Carteira de Trabalho e cadastro de currículos. Já o Sebrae Móvel oferece ao público detalhes de como abrir ou investir no próprio negócio, além de distribuir cartilhas com informações de cursos e palestras.

“O CTR Móvel, que há anos está parada, facilita os serviços para o morador, que geralmente está procurando emprego, fazer o cadastro de currículo ou até mesmo emitir a carteira de trabalho. O CTR Móvel tem a finalidade de ficar próximo da residência, evitando que o munícipe se dirija até o CTR”, afirma Hiroyuki Minami, o secretário responsável pela pasta.

A Prefeitura tem projetos para criar parcerias com faculdades e associações de bairros e fomentar os trabalhos de busca e criação de emprego e renda. O Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo atende diariamente cerca de 250 pessoas por dia e está localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Centro de Trabalho e Renda e Sebrae fazem atendimento ao munícipe no Rudge Ramos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *