Central de Trabalho e Renda Móvel atende no Shopping Metrópole

695 0

Da Redação – A Central de Trabalho e Renda (CTR) Móvel faz plantão, dias 5 e 6 de novembro, no Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200, Centro), das 10h às 16h. A CTR móvel atende em uma van adaptada como escritório e, entre outros serviços, emite carteira profissional e oferece oportunidades de emprego. A iniciativa é da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Também está previsto que, ainda este mês, o serviço móvel atenda nos shoppings Golden Square e São Bernardo Plaza. A ideia é cadastrar as vagas temporárias que normalmente são abertas no fim do ano.

O posto itinerante da agência pública de emprego da Prefeitura de São Bernardo já cadastrou mais de 5 mil pessoas em seu sistema para encaminhamento ao mercado de trabalho e passou por mais de 50 bairros da cidade.

A CTR Móvel é mais um dos serviços da Central, que iniciou os trabalhos em 2010, com a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura. A agência pública de emprego foi criada em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e os postos do Sistema Público de Emprego (Sine) para contribuir com a inserção de pessoas no mercado de trabalho. Para se cadastrar a uma vaga é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.

A sede da CTR fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e nas de sextas, das 8h às 15h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Central de Trabalho e Renda Móvel atende no Shopping Metrópole"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *