Central Bia comanda Vôlei Nestlé na vitória diante de Rio do Sul

478 0

Da Redação – Bia foi a responsável por conduzir o Vôlei Nestlé a sua 12ª vitória na Superliga 2016/17. No confronto diante do ex-time do auxiliar técnico Spencer Lee, o time de Osasco marcou 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/18, em duelo realizado no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, com duração de 1h16. A central foi determinante para as visitantes e foi eleita a melhor em quadra, ganhando o troféu VivaVôlei. Ela e suas companheiras chegam aos 37 pontos, com dois jogos a menos que o Dentil/Praia Clube. O Rexona-Sesc é o primeiro colocado, com 43 pontos.

Com boas atuações ao longo do campeonato, Bia apontou os fatores que fizeram o Vôlei Nestlé conquistar mais três pontos. “Jogamos muito bem taticamente. O time está crescendo e nessa retomada da Superliga precisávamos fazer esses três pontos, pois estamos brigando pela segunda colocação. O Praia Clube está com dois jogos a mais e temos que seguir pensando em evoluir a cada partida. Diante desses times que estão abaixo na tabela, temos que fazer os três pontos e fico feliz porque cumprimos nosso objetivo. Acredito que aproveitamos bem os contra-ataques. Falhamos nisso em alguns jogos, mas hoje fomos eficientes e fieis ao plano tático elaborado pelo Luizomar”, afirmou a central.

Luizomar elogiou a equipe e deixa Rio do Sul satisfeito. “A semana de trabalho foi importante para essa vitória. A equipe sabia que seria complicado jogar em Rio do Sul pela viagem e porque é um rival sempre valente atuando em sua casa e conta com o apoio de uma torcida atuante. Quando começamos a semana, enfatizamos a importância desse jogo para o crescimento e esse trabalho foi revertido em uma grande vitória. A equipe foi bastante consciente. No início do jogo foi ponto a ponto e soubemos ter paciência para saber o momento de deslanchar e vencer a partida. Deixo Rio do Sul bastante satisfeito”, analisou o treinador.

O Vôlei Nestlé encerra seus duelos com Rio do Sul nessa edição da Superliga com duas vitórias. No primeiro turno, em Osasco, Luizomar e suas comandadas também venceram em sets diretos, parciais de 25/20, 28/26 e 25/18. Na oportunidade, a central Bia foi eleita a melhor em quadra. O próximo compromisso de Dani Lins e suas companheiras será contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, na sexta-feira (10), às 21h30, com transmissão do SporTV.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Central Bia comanda Vôlei Nestlé na vitória diante de Rio do Sul"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *