CDL São Caetano e ITESCS fecham parceria para ajudar empresas do ABC

174 0

Análise de crédito, comportamento do consumidor e régua de cobrança estão entre os serviços para facilitar negócios da região

Da Redação – A CDL de São Caetano do Sul e o ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul), dois membros importantes do Grande ABC Paulista, acabam de fechar uma parceria com o objetivo de ajudar as empresas da região nas operações de crédito.

“A junção das entidades fortalece o ambiente de negócios são-caetanenses, ampliando ainda mais as possibilidades para quem também deseja iniciar um novo negócio, como startup”, explica o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damasio Coelho.

A cidade de São Caetano do Sul possui mais de 30 mil empresas, de acordo com levantamento da CDL e, segundo o presidente da entidade, a proposta é oferecer serviços que facilitem o relacionamento entre empresários e clientes.

Ao todo são quatro serviços oferecidos ligados ao SPC Brasil: análise de crédito, comportamento do consumidor, enriquecimento da base dos negócios e régua de cobrança – que funciona como lembrete de atraso em forma de SMS, e-mail, WhatsApp ou carta, de acordo com o perfil do devedor de cada empresa.

Os serviços dessa parceria estão disponíveis para todos os associados do ITESCS. Para quem deseja mais informações basta acessar o site: https://cdlscs.com.br/

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CDL São Caetano e ITESCS fecham parceria para ajudar empresas do ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *