CDL São Caetano abre postos de atendimento para regularizar dívidas

356 0

“CDL Vamos Parcelar” permite que população consulte dívidas e as negocie; plataforma está instalada no Atende Fácil e Espaço Cerâmica

Da Redação – Com a saúde financeira afetada pela pandemia de Covid-19, neste ano, de maneira geral, a população do Grande ABC foi impactada por pendências de contas que podem levar à negativação. Considerando a nova realidade de renda dos cidadãos, a CDL São Caetano do Sul acaba de inaugurar dois pontos de atendimento na cidade, que permitem realizar consultas ao SPC e ao Serasa, além de realizar a negociação de dívidas por meio da plataforma “CDL Vamos Parcelar”.

De acordo com um levantamento realizado em janeiro desse ano pelo SPC Brasil, o país tem cerca de 61,3 milhões de pessoas em situação de inadimplência.  Segundo o presidente da CDL de SCS, o objetivo é criar a oportunidade para os cidadãos regularizarem sua situação.

“Entendemos que esse ano impactou significantemente a renda dos brasileiros e é preciso criar soluções para auxiliá-los. Os postos de atendimento permitem que as pessoas consigam consultar suas dívidas e encontrarem soluções para negociá-las, para iniciar o ano de 2021 sem antigas preocupações financeiras”, explica o presidente da CDL SCS, Alexandre Damasio.

CDL Vamos Parcelar

As pessoas que forem até os postos de atendimento poderão realizar consultas ao CPF ou CNPJ e irão receber os apontamentos de forma impressa. Caso haja alguma negativação, ela poderá ser negociada pela plataforma CDL Vamos Parcelar, que permite que as dívidas sejam parceladas no ato ou seja gerado um link para o um pagamento posterior.

Serviço: Os postos de atendimento estão localizados no Atende Fácil e no Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Endereço Atende Fácil: Rua Maj. Carlos Del Prete, 651, Centro, São Caetano do Sul, SP. Área: Alameda de Serviços.

Endereço Espaço Cerâmica: Alameda Terracota, 215, Ed. Way, sala 310, Cerâmica, São Caetano do Sul, SP.

Horário de atendimento: ambos de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "CDL São Caetano abre postos de atendimento para regularizar dívidas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *