Caxias bate Brasília e abre 1 a 0 nas oitavas do Novo Basquete Brasil

493 0

Da Redação – O início do Banrisul/Caxias Basquete nos playoffs do NBB CAIXA não poderia ter sido melhor. Com ótima presença de sua torcida que lotou completamente as dependências do Ginásio Vasco da Gama no início da tarde deste domingo (03/04), o time do Rio Grande do Sul abriu a série de oitavas de final contra o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília com vitória por 101 a 78.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e o apoio do Ministério do Esporte, Avianca e Spalding.

A partida deste domingo marcou a estreia do Caxias nos playoffs do NBB CAIXA. Classificado para a fase de mata-mata logo em sua temporada de estreia no maior campeonato de basquete do país, o time do técnico Rodrigo Barbosa largou na frente na briga por um lugar nas quartas de final para enfrentar o Paulistano/Corpore.

Assim como o que foi visto por praticamente toda a fase de classificação, a torcida do Caxias compareceu em excelente número e fez muito barulho durante todo o jogo nas arquibancadas do “Vascão”. Com o apoio de seus fãs, o time do Sul do País ultrapassou a marca dos 100 pontos em uma só partida pela primeira vez na temporada.

Depois do duelo deste domingo, as equipes voltarão a duelar na próxima quarta-feira, às 20 horas, desta vez na capital federal e com transmissão ao vivo pelo #NBBnaWeb. Com rodada dupla no SporTV, dois confrontos de oitavas terão início nesta segunda

As duas séries de oitavas de final do NBB CAIXA que ainda não começaram terão início nesta segunda-feira. Primeiro, às 19 horas, EC Pinheiros e Decisão Engenharia/Minas abrirão o confronto, em Belo Horizonte. Depois, às 21 horas, será a vez de a bola subir para Mogi das Cruzes/Helbor e Universo/Vitória. Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo nos canais SporTV.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Caxias bate Brasília e abre 1 a 0 nas oitavas do Novo Basquete Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *