Cavaleiro mira novo pódio em Interlagos para encerrar temporada em alta

87 0

Com 3º lugar na 1ª prova de 2020 no circuito paulista e colocações entre os três melhores em Curitiba e Goiânia, Beto Cavaleiro chega otimista

Da Redação – A conquista do que pode ser seu quarto pódio de 2020 é a principal meta da equipe Cavaleiro Sports para a grande final da Stock Car, em Interlagos (SP), que ocorre neste fim de semana. O que não seria um feito inédito: na primeira prova do ano no circuito paulista, a Corrida do Milhão Solidário, em agosto, Denis Navarro colocou o Chevrolet Cruze #5 na terceira colocação. Para a etapa que marca o encerramento da temporada, Navarro e seu companheiro de equipe, Marcos Gomes, querem figurar novamente entre os três melhores para encerrar o ano em alta com a equipe.

O tradicional autódromo de São Paulo não foi o único em que um piloto da Cavaleiro estorou o champanhe após a bandeirada esse ano. A escuderia também esteve no pódio nas etapas de Curitiba (PR) e Goiânia (GO), ambas com Navarro, que também esteve a cinco minutos da primeira vitória da carreira na prova de Cascavel (PR). “O time fez um grande trabalho durante toda a temporada, a melhor da minha carreira até aqui. Interlagos é a pista preferida de quase todos e, depois do que fizemos na prova do Milhão, estamos confiantes de andar entre os primeiros colocados e quem sabe ir ao pódio mais uma vez”, projetou o paulista.

A prova de encerramento do ano pode ser também a oportunidade de Marcos Gomes conquistar seu primeiro pódio na temporada. Até aqui, o campeão de 2015 tem um quinto lugar como melhor posição de chegada no atual campeonato, mas largou na pole e ficou na terceira posição na prova de encerramento de 2019, também em Interlagos. “Estou confiante que fecharemos o ano com um ótimo resultado. Temos feito um ótimo trabalho, mas algumas situações de corrida tem nos atrapalhado nos resultados”, analisou Gomes.

Para Cavaleiro, o ano tem sido bastante positivo. “Conquistamos três pódios, onde a performance e o trabalho que a equipe desempenhou tem se convertido em resultados positivos. Interlagos é um lugar de ótimas lembranças para mim e o time está pronto para ir tão bem quanto na outra prova, em que chegamos em terceiro”, avaliou. “Terminar no pódio seria uma coroação do nosso trabalho num ano tão difícil dentro e fora das pistas. A capacidade do Marquinhos dispensa apresentações e o Denis está num ano iluminado, então confio que vamos conseguir surpreender novamente”, disse Beto Cavaleiro.

A finalíssima da Stock Car neste domingo marca o retorno da categoria à TV aberta. A prova, com largada às 12h20, será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes, bem como pelo canal por assinatura SporTV2, que também transmite a definição do grid de largada no sábado (12), às 11h30. A corrida e a classificatória ainda poderão ser vistas pelo canal de YouTube da categoria, que também mostra os treinos livres, na sexta-feira (11), a partir de 13h05 e no sábado às 8h40.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cavaleiro mira novo pódio em Interlagos para encerrar temporada em alta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *