Cartão BOM encerra 2015 com 7 milhões de cartões emitidos

843 0

Da Redação – O BOM, Cartão de Transporte que dá acesso aos ônibus da Região Metropolitana de São Paulo e aos trens do Metrô e da CPTM, encerra o ano com a marca histórica de 7 milhões de cartões emitidos, sendo 1,2 mil apenas este ano. O resultado vem do processo de ampliação dos pontos e canais de atendimento aos mais de 2 milhões de passageiros que diariamente utilizam a frota de mais de 6 mil ônibus além do acesso aos trilhos do metrô e da CPTM.

São mais de mil pontos de recarga e 19 lojas e quiosques espalhados pela capital e Grande São Paulo onde os clientes podem solicitar emissões de cartões e efetuar recargas. As últimas inaugurações aconteceram na cidade de Itapecerica da Serra, na estação Brás da CPTM, na estação Tietê do Metro, na Rua XV de Novembro no Centro de São Paulo e na estação São Caetano da CPTM.

Segundo a Autopass, empresa que gerencia o funcionamento do Cartão BOM, apenas em 2015 mais de 700 milhões de passageiros foram transportados e mais de R$1,5 bilhões de créditos foram vendidos.

“Contribuir para a melhor mobilidade dos nossos clientes e usuários e facilitar a vida de quem utiliza o transporte coletivo é nosso principal objetivo”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, Diretor Executivo da Autopass.

A expectativa para 2016 é inaugurar futuras operações nas estações do Metrô Vila Prudente, Tatuapé, Tucuruvi e nas estações CPTM Barra Funda e Ferraz de Vasconcelos. Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM 0800 77 11 800.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cartão BOM encerra 2015 com 7 milhões de cartões emitidos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *