Carnaval: encontre a melhor hospedagem para seu pet no feriado

829 0

* Antília Reis – Seja para curtir ou para descansar, o Carnaval é um dos feriadões preferidos para viajar. Mas nem sempre é possível levar à tiracolo o cãozinho da família no passeio. A DogHero (www.doghero.com.br) – plataforma de hospedagem domiciliar de animais, ajuda o tutor a selecionar o melhor anfitrião para cuidar do pet durante a viagem.

Por meio do site e do aplicativo, pais e mães de cachorro podem selecionar o anfitrião com o perfil mais parecido com o seu e combinar os detalhes da hospedagem. O preço da estadia é estipulado por cada anfitrião, mas a média de valor do site é de R$ 45. A DogHero possui 9.500 anfitriões, em mais de 500 cidades do Brasil.

Eduardo Baer, sócio-diretor da DogHero, relata que os serviços que o mercado oferece são mais caros e impessoais, o que torna a experiência da hospedagem domiciliar mais aconchegante e segura para os cães. “A ideia é melhorar a vida de todos os envolvidos, principalmente a do cachorrinho, ao oferecer uma hospedagem afetuosa, com uma rotina muito próxima com a de casa, e cuidadores que realmente amam cachorros”.

O candidato que desejar se tornar anfitrião, passa por um criterioso processo seletivo, que inclui prova online e checagem de antecedentes criminais. Após a aprovação do anfitrião, o perfil é liberado na plataforma. “Buscamos pessoas que gostam da companhia de um animal e pensam na renda com a hospedagem como algo complementar. O serviço é focado em quem ama cachorros e faz tudo para garantir o bem-estar do cão”, complementa Fernando Gadotti, sócio-diretor da DogHero.

Mesmo à distância, os tutores acompanham a rotina do pet por meio de fotos e vídeos que o anfitrião envia pela própria plataforma da DogHero. Para tranquilizar ainda mais os pais e mães de cachorro, a empresa oferece uma garantia de R$ 5 mil que cobre qualquer despesa com veterinário durante a estadia.

Sobre a DogHero – Empresa que oferece residência domiciliar e personalizada aos cachorros, a DogHero é uma plataforma digital que permite que o tutor do animal selecione o melhor anfitrião para receber e cuidar de seu animal em sua ausência. Com atendimento diferenciado e afetuoso, a empresa cuida de todos os detalhes da estadia do pet, oferecendo assistência em caso de eventuais acidentes, além de todo o suporte de contato à distância entre os responsáveis e seus bichos. Qualquer amante de animais pode se candidatar para ser um anfitrião DogHero, basta entrar no site e se cadastrar – mas só são aprovadas as pessoas que possuem perfil e oferecem uma estadia confortável e satisfatória ao cachorro.

13533078_1040027489367098_504849327348639490_n

* Antília Reis é advogada, diretora na empresa Antília Da Monteira Reis Advocacia e presidente da Comissão de Proteção da Defesa Animal na Subseção de São Bernardo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SBC)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Carnaval: encontre a melhor hospedagem para seu pet no feriado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *