Carlos Lupi confirma pré-candidatura de Donisete Braga pelo PDT

267 0

Da Redação – O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi realizou na última terça, 12/8, às 12h12, live especial para celebrar as conquistas de Donisete Braga como ex-prefeito de Mauá. O encontro virtual confirmou a pré-candidatura de Donisete Braga à prefeitura de Mauá e contou com a presença de Antonio Neto, pré-candidato a vice pela prefeitura de SP pelo PDT. Lupi fez questão de destacar as obras e a biografia de Donisete Braga.

“Tenho muito orgulho de ter você como candidato a prefeito pelo nosso partido. Você foi um grande prefeito em Mauá. Você é um homem honrado, trabalhador. Adorei o slogan Para Mauá Voltar a Sorrir. Você está muito sintonizado com o que a população de Mauá precisa. Um prefeito competente e experiente que vai dar atenção absoluta à saúde, educação, saneamento. Se Deus quiser estarei aí presente para celebrar a sua vitória”, afirmou Lupi. 

Como prefeito de Mauá, entre 2013 e 2016, Donisete Braga realizou grandes obras na saúde, educação, habitação e saneamento básico de Mauá, fatos lembrados por Lupi e destacados por Neto: “Você tem responsabilidade com a educação, saúde, ajudou no combate à mortalidade infantil, a renegociação da dívida de Mauá. Você fez com que Mauá passasse a fazer parte da Associação Internacional de Cidades Educadoras. Pra nós é motivo de muito orgulho ter você em nosso partido”. 

Durante a live, Donisete Braga destacou a importância de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro por todas as contribuições que fizeram pela educação do Brasil, caminho que Braga sempre trilhou como vereador, deputado estadual por quatro mandatos e ex-prefeito de Mauá com projetos inovadores na educação e cultura. No bate-papo, Donisete fez questão de citar os nomes de todos os pré-candidatos a vereador do PDT de Mauá. Braga agradeceu o empenho e o apoio que tem recebido por toda a direção nacional e estadual do PDT.

Pré-candidatos a vereador PDT Mauá: 

Abner Santos, Aleks Silva, Aldo Vera, Alessandro Martins, Angelita Miguel, Amigo Mesquita, Barbara Guimaraes, Camargo da Amadevi, Cleber BK, Duquinha da Enfermagem, Doutor Fernando Marcelino, Eliseu Sobral, Fábia Maria, Professor Fabiano Catelan, Professor Roberto Anacleto, Professor Frank Mello, Fernanda Leonardi, Henrique, Jonas Graciano, Letícia Gabriela, Luiz Urbano, Manoel Antonio, Marcos Roberto, Marleide Soares, Meire Munhoz, Michelly Dias, Nega, Rafael Galindo, Raimundinho Pereira, Raimundo do Shoppinho, Romilson Neguinho do Povo, Sandro Martin, Teka, Thacabum, Valter Instrutor, Zezé do Falchi, Wendel do Judô. 

Donisete Braga nasceu em 1967, em Flora Rica, interior de São Paulo. Em 1976, uma forte geada atinge sua terra natal fazendo com que sua família se mude para Mauá. Em 1996 ingressa na vida política como candidato a vereador de Mauá conquistando a vaga com quase três mil votos. Entre 2000 e 2012 cumpriu quatro mandatos como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Em 2012, com mais vinte anos de dedicação à população e mais de 120 mil votos, é eleito Prefeito de Mauá cumprindo seu mandato entre 2013 e 2016.  Em 2020 filia-se ao PDT.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Carlos Lupi confirma pré-candidatura de Donisete Braga pelo PDT"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *