Carla Morando e Fabio Palacio anunciam dobrada em São Caetano

1595 0

Da Redação – Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9), a pré-candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e o pré-candidato a deputado federal Fabio Palacio (PSD) anunciaram a parceria para as eleições de outubro, em São Caetano do Sul.

Carla Morando falou sobre os projetos em conjunto com Palacio. “Eu nasci aqui na cidade, sei de todos os problemas e o que podemos fazer para melhorar. O Fabio tem um olhar diferenciado para São Caetano e juntos vamos conseguir muitas benfeitorias para a cidade, principalmente nas áreas da Saúde e Segurança”, explicou.

Fabio Palacio falou sobre dobrada, para o próximo pleito eleitoral. “Conheço a Carla há mais de 20 anos. Ela é nascida aqui em nossa cidade e morou aqui até se casar. Queremos juntos, devolver a representatividade da nossa região na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, falou.

Os pré-candidatos falaram também sobre projetos iniciados durante o mandato do atual prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, como deputado estadual. “Vamos priorizar o piscinão Jaboticabal, que é uma maneira de minimizar as enchentes em São Caetano do Sul e buscar imediatamente a reforma da estação da CPTM na cidade, que não tem nenhuma acessibilidade”, disse Palacio.

Carla Morando falou também sobre a atuação de Fabio Palacio, enquanto vereador na cidade. “O Fabio foi o vereador que mais procurava o Orlando em busca de emendas para a cidade. Somos uma dupla nova e ficha limpa, que tem tudo para dar certo.  À frente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, ele conseguiu diminuir os gastos, porque fez uma excelente gestão”, contou.

De acordo com Palacio, se eleitos, o Grande ABC será prioridade para os dois pré-candidatos. “Essa é uma parceria que tende a dar certo, porque temos um respeito muito grande pela nossa região e vamos priorizar recursos aqui. O Grande ABC tem mais de 2 milhões de eleitores, o que significa 10% dos eleitores do Estado de São Paulo e temos sim que aumentar a representatividade da região na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”.

Outros anúncios de apoio, feitos durante o evento, foram dos vereadores de São Caetano do Sul, Sidão da Padaria (PMDB), Ubiratan Figueiredo (PR) e César Oliva (PR), além do ex-deputado estadual, Marquinho Tortorello.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Carla Morando e Fabio Palacio anunciam dobrada em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *