Carla Morando é diplomada deputada pelo presidente do TRE-SP

796 0

Da Redação – Única entre os 164 deputados estaduais e federais a receber das mãos do presidente do presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, Carla Morando (PSDB) foi diplomada nesta terça-feira (18) para o cargo de deputada estadual no exercício 2019-2022.

O ato de diplomação de Carla foi acompanhado de perto pelo marido, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), convidado para o ato oficial pelo presidente do TRE, que também diplomou o governador eleito de São Paulo, João Doria, o vice, Rodrigo Garcia (DEM), e os senadores Mara Gabrilli (PSDB) e Major Olimpio (PSL). As demais honrarias foram feitas por outros desembargadores. .

Única mulher eleita de toda a região, após conquistar 89.636 votos, a mais votada em São Bernardo, Carla participou do ato oficial ao lado dos pais, Beniamino Sardano e Maria Marta Hipolito Sardano.

“É um momento único de felicidade para mim. Junto com isso, enfatizo a responsabilidade de fazer um importante trabalho por São Bernardo, a região do Grande ABC e o Estado de São Paulo. A sociedade vem clamando por compromissos das pessoas públicas em trabalhar com responsabilidade. É desta forma que será o mandato”, destacou Carla.

OFICIALIZAÇÃO – A diplomação é um documento que atesta o resultado das urnas e marca o fim da eleição e o início dos novos mandatos.

Depois de ter as contas de campanha aprovadas pelo TRE na última sexta-feira (14/12), Carla falou sobre sua expectativa de iniciar o mandato no Legislativo, relembrando todo o processo eleitoral, citando sua primeira disputa eletiva.

“Estou preparada para iniciar o trabalho como deputada. Elaborar os planos que ajudem a nossa sociedade e contribuir com o governador João Doria para que o nosso Estado continue forte. Foi uma trajetória de luta, um processo eleitoral difícil, mas que valeu muito a pena. Foi minha primeira experiência e tirei aprendizados importantes que vou trazer para o Parlamento”, considerou.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, enfatizou sua expectativa em torno do mandato de Carla. “É por acreditar neste projeto, onde a nossa cidade, São Bernardo, e todo o Grande ABC e o Estado de São Paulo terão uma deputada que vai ajudar muito nos mais importantes setores”, previu o o prefeito de São Bernardo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Carla Morando é diplomada deputada pelo presidente do TRE-SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *