Cantor e compositor Péricles obtém vitória em decisão judicial

674 0

Da Redação – O cantor e compositor Péricles, um dos maiores sambistas brasileiros, representado pela banca de advogados Müller & Capanema, de Curitiba-PR, obteve nesta terça-feira (22) decisão judicial favorável liberando-o dos compromissos contratuais de agenciamento e fonográfico com seu antigo empresário Inovashow.

Segundo informa o advogado Sergio Henrique Müller “o juiz reconheceu a existência de evidências graves de má-gestão por parte do antigo empresário e concedeu provimento liminar liberando o Artista dos compromissos contratuais tanto de agenciamento quanto de fixação musicalizar.

Apesar de ser uma decisão liminar e, portanto, o processo ainda terá seguimento, Péricles está livre para conduzir sua carreira podendo estabelecer quaisquer contratos ou realizar o lançamento de novas músicas sem a interferência do antigo empresário”.

A decisão, proferida pelo juiz Marcos Duque Gadelho Junior da 23ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo (SP), também determinou que o antigo empresário se abstenha de se apresentar ao mercado como representante de Péricles sob pena de pagamento de multa diária.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cantor e compositor Péricles obtém vitória em decisão judicial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *