Canoagem Velocidade retoma treinos com foco na reestruturação

435 0

Da Redação – Nos últimos anos a Canoagem Velocidade do Brasil vem desenvolvendo e subindo degraus a passos largos, e para o próximo ciclo a expectativa e objetivo não é diferente. Visando já Tóquio 2020 a Equipe Permanente já retornou aos treinos no CT de Curitiba, e o trabalho para o novo ciclo já iniciou.

Para a comissão técnica a palavra chave do ano é reestruturação, com diversas mudanças anunciadas para este ciclo, o trabalho tem que ser feito a médio e longo prazo, para que no ano de Jogos Olímpicos tudo esteja pronto. “As pessoas sempre pensam em resultados, mas as vezes temos outros objetivos antes disso, temos que reestruturar e ter uma boa base para irmos buscar bons resultados”, comentou o coordenador Alvaro Acco.

As comissões técnicas da Canoagem Velocidade para o ciclo que se inicia, continua sob o comando do técnico chefe Rui Fernandes, que agora além de treinar a equipe masculina de caiaque, treina também a feminina, juntamente com o auxiliar Cleverson da Silva. A equipe está composta por dez atletas: masculino – Edson Silva, Gilvan Ribeiro, Roberto Maehler, Vagner Souta, Mateus Moia, Marcos Scolaro, Vitor Navarro e Gilmar Santos Júnior; no feminino – Ana Paula Vergutz e Bruna Rodrigues.

Já na Canoa o técnico Figueroa Conceição continua no comando da seleção feminina, que agora faz parte da programação dos Jogos Olímpicos, e assumiu também a equipe base da equipe masculina, com o seu auxiliar Alex Moscoso.

A equipe convocada para este período está formada por nove atletas: feminino – Valdenice Conceição, Andrea de Oliveira e Angela da Silva; no masculino – Milton de Oliveira, Maico dos Santos, Savio Vieira, Helton da Silva, Diego Fontes e Maurílio da Silva. A primeira competição dos atletas será a Copa Brasil, que será realizada em Março em Curitiba.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Canoagem Velocidade retoma treinos com foco na reestruturação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *