Canil da GCM de São Caetano participa de competição nacional

598 0

Da Redação – Referência nacional, o Canil da Guarda Civil Municipal de São Caetano participará do 8º Torneio Intercanis das GCMs do Brasil, neste domingo (20/3), em Itu. A competição reunirá disputas de faro e proteção. Dezessete corporações de todo o País já estão inscritas.

Antes de pegar a estrada para o torneio, os integrantes do pelotão visitaram o prefeito Paulo Pinheiro no Palácio da Cerâmica. No encontro, nesta sexta-feira (18/3), o chefe do Executivo desejou boas apresentações à equipe. “Nosso Canil é referência no apoio ao combate ao crime e também em ações sociais. Desenvolve um trabalho sério e eficiente. Certamente, representará muito bem a nossa cidade”, afirmou.

Nas provas de proteção, São Caetano será representado pelos guardas Bassi (que conduz a pastor alemão cinza Índia) e Polesi (cane corso Phantom). Já nas disputas de faro, por Coelho (pastor cinza Logan) e Rogério (labrador Dara). Também integram a comissão que irá a Itu o comandante do Canil, Alexandre Cortez, e os guardas Edgard e Reis.

Mais do que classificações, o torneio objetiva a troca de experiências entre as GCMs e o conhecimento técnico das ações que contribuem com a segurança.

Também participaram do encontro no Palácio da Cerâmica o secretário municipal de Segurança, Marco Antonio Barreiras, o comandante da GCM de São Caetano, Alexandre Tucillo, e os vereadores Roberto do Proerd e Sidão da Padaria.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Canil da GCM de São Caetano participa de competição nacional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *