Canil da Guarda Civil de São Caetano ajuda na apreensão de drogas em Santo André

818 0

Da Redação – A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano mostra, cada vez mais, preparo para atuar no combate ao crime e na proteção aos moradores. Tanto que, na madrugada de terça-feira (7/6), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santo André, juntamente com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), com o apoio fundamental de cães farejadores do Canil da GCM sul-sancaetanense, apreenderam grande quantidade de drogas, em Santo André.

Por meio de investigações, as equipes participantes da operação chegaram numa casa abandonada, onde os cães (Logan e Hunter) alertaram sobre algo que estava escondido em um dos quartos da residência. A eficiência dos animais do Canil da GCM foi tamanha, que eles identificaram um esconderijo de drogas por debaixo de um piso rejuntado. Foram apreendidos cerca de 200 frascos de lança perfume, 200 pinos de cocaína, 100 pedras de crack e 100 trouxas de maconha.

“Temos autorizado o Canil da GCM a prestar ações nos municípios vizinhos como forma de prevenção, para que drogas e entorpecentes não sejam vendidos aos jovens de nossa cidade e de todo o ABC”, destaca o secretário de Segurança da Prefeitura de São Caetano, Marco Antonio A. Barreiras, que faz questão de enfatizar a união das forças policiais não só em São Caetano, mas em toda Região, para proteger a população de forma eficiente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Canil da Guarda Civil de São Caetano ajuda na apreensão de drogas em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *