Campos espera manter bom momento para fechar o ano com bom resultado

468 0

Piloto Lubrax foi um dos que mais cresceu na segunda parte do atual campeonato, quando conquistou uma vitória. Expectativa é de seguir entre os primeiros colocados na classificação na etapa que encerra o campeonato

Da Redação – Júlio Campos foi um dos pilotos que mais cresceu da primeira para a segunda metade do atual campeonato da Stock Car. Com uma vitória na temporada, o piloto Lubrax quer manter a ascensão das últimas provas para conseguir um bom resultado na etapa que fecha o calendário, marcada para este fim de semana, em Interlagos (SP). Em décimo segundo na classificação, com 161 pontos, o competidor da Crown Racing está confiante em somar pontos importantes para encerrar mais uma temporada entre os dez melhores.

A virada para o curitibano na temporada veio na corrida 1 da sexta etapa, em Cascavel (PR), quando ele foi ao pódio pela primeira vez no ano com um terceiro lugar. Na etapa seguinte, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), Campos venceu a primeira prova do fim de semana. Em Curitiba (PR), ficou entre os dez primeiros em todas as três provas do fim de semana. Já em Goiânia (GO), finalizou uma das provas na décima posição. Ou seja: desde a etapa no oeste paranaense, Campos esteve ao menos no Top10 em, no mínimo, uma prova de cada fim de semana de corridas da Stock Car na temporada.

O piloto do Chevrolet Cruze #04, porém, lamenta que, por poucos pontos, não desembarque em Interlagos apto a disputar o título. “Com mais 20 pontos, teríamos chances matemáticas de levantar a taça nesse fim de semana, o que tenho certeza, que estaríamos em condições de fazer numa temporada tão imprevisível e equilibrada como essa”, analisou. “Sofremos muito no início do ano e a equipe está de parabéns por ter conseguido resolver boa parte dos problemas e nos devolver a performance que imaginávamos. Tudo é um aprendizado. Ao contrário de 2019, não deu para disputar o título esse ano, mas vamos para cima na última prova em busca de um bom resultado”, encerrou.

A grande final da Stock Car em 2020 ocorre neste domingo (13), às 12h20, com a volta da categoria a um canal de televisão aberta, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. O canal por assinatura SporTV também mostra a prova ao vivo, bem como a definição do grid, no sábado (12), às 11h30. A corrida e a classificatória ainda poderão ser vistas pelo canal da categoria no YouTube, que vai exibir também os treinos livres do fim de semana, na sexta-feira (11) às 13h05 e no sábado às 8h40.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Campos espera manter bom momento para fechar o ano com bom resultado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *