Campanha do Agasalho contempla demandas das entidades sociais de São Bernardo

95 0

Da Redação – A arrecadação recorde de 100 mil peças da Campanha do Agasalho 2017 possibilitou, além de atender todas as entidades sociais de São Bernardo, distribuir peças para as sete unidades dos Centros de Apoio Psicossocial (CAPS), que inicialmente não estavam inseridas na ação.

A informação foi compartilhada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) Carla Morando, nesta segunda-feira (24/07), em agenda nas secretarias municipais. “O grande volume de arrecadação permitiu a expansão da Campanha. Realizamos mais de uma doação para as entidades cadastradas no Fundo, algo inédito na cidade”, afirmou a primeira-dama.

O FSS orienta as entidades que não foram contempladas, por não estarem cadastradas, para que procurem a Prefeitura e solicitem doações. “Foi desta maneira, que realizamos as doações para os CAPS da cidade. A diretoria que nos informou que a demanda nas unidades é sempre muito maior do que o arrecadado e algumas peças foram direcionadas para este serviço”, reformou a presidente.

Na separação das peças, foi possível identificar vestuários que podem ser utilizados em outras estações do ano (principalmente itens de verão) e serão encaminhadas às instituições, gradativamente, conforme a demanda, ao longo de todo o ano.

Novos parceiros – O resultado positivo da Campanha tem atraído novos parceiros para o Fundo Social. Durante a entrega dos agasalhos, o secretário de Esportes, Alex Mognon, apresentou o representante da C&C (empresa do setor varejista de produtos de construção), Rogério Guimarães, que sinalizou a vontade em colaborar mais com a cidade. A presidente do FSS Carla Morando apresentou o programa “Adote uma Entidade”, que será analisado pela empresa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Campanha do Agasalho contempla demandas das entidades sociais de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *