Caminhão Você no Azul chega a Santo André para regularizar dívidas

63 0

São cinco caminhões percorrendo todas as regiões do país durante campanha

Da Redação – A Caixa lançou, em 10 de setembro, a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil, durante a campanha.

A cidade de Santo André, no ABC paulista, receberá a unidade móvel de 07 a 11 de dezembro, das 12h às 17h, no estacionamento do Grand Plaza Shopping, localizado na Avenida Industrial. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.

Você no Azul:

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104 (opção 3); pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Serviço – Caminhão Você no Azul em Santo André (SP), de 7 a 11 de dezembro de 2020 (segunda a sexta), das 12h às 17h, no Grand Plaza Shopping (Av. Industrial, 600, Centro de Santo André)

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Caminhão Você no Azul chega a Santo André para regularizar dívidas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *