Câmara de SCS recebe a visita do deputado eleito Thiago Auricchio

413 0

Da Redação – A Câmara de São Caetano recebeu na tarde desta terça-feira, 9, a visita do deputado estadual eleito Thiago Auricchio. Thiago acompanhou os trabalhos da Casa e foi convidado a fazer uso da palavra na tribuna. Ele afirmou que trabalhará pela cidade, pelo Grande ABC e pelo Estado.  “Vamos estar intensamente trabalhando juntos”, disse.

Ordem do dia

Entre os projetos aprovados  em primeira discussão nesta terça, está o de autoria do Executivo, que institui o Programa Leite é Vida na cidade, além dos projetos de lei dos vereadores Dr. Seraphim, que dispõe sobre a proibição de depósito de qualquer espécie de lixo em área não destinada a depósito ou coleta, no âmbito de São Caetano do Sul e o projeto de autoria conjunta dos vereadores Eduardo Vidoski e Marcos Fontes, que institui, no calendário oficial do município, o Dia de Prevenção e Conscientização sobre a Síndrome da Morte Súbita Infantil (SMSI).

Já os projetos com pareceres de inconstitucionalidade dos vereadores Maurício Fernandes, Suely Nogueira, Chico Bento, Ubiratan Figueiredo e Cesar Oliva foram arquivados após os pedidos feitos pelos autores terem sido aprovados pelo plenário.

O projeto de lei apresentado por Maurício Fernandes institui o estímulo à conscientização sobre a pediculose (piolho) e à orientação sobre o seu tratamento e a higiene capilar na rede municipal de ensino; o de Suely Nogueira  altera a lei nº 4.191, que instituiu a Semana Municipal de Orientação e Prevenção Dentária às Famílias Carentes; o de Chico Bento trata da disponibilização de macas e cadeiras de rodas, com dimensões apropriadas aos pacientes obesos nos hospitais e prontos-socorros da cidade; o de Ubiratan Figueiredo dispõe sobre a proibição da exposição de animais exóticos e silvestres no município e o de Cesar Oliva que modifica a lei nº 4.992, que institui o Plano de Arborização Urbana em São Caetano do Sul.

9/10/2018

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de SCS recebe a visita do deputado eleito Thiago Auricchio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *