Câmara Italiana e Amazon Itália abrem as portas do mercado europeu

323 0

Da Redação – A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com a Amazon Itália, vai abrir as portas do mercado europeu para quem tem interesse em ampliar os negócios no continente. Através de um Webinar, que vai acontecer nesta quarta-feira (23), das 11h às 12h30, as Câmaras de Comércio Italianas da América Latina unem forças com a Amazon Itália para fornecer um serviço diferenciado que pode garantir a internacionalização de pequenas empresas exportadoras brasileiras acessando diretamente o cliente final, mas contando com a logística e o pós-venda da gigante do comércio eletrônico mundial.

Entre os pontos que serão abordados, se destaca a possibilidade para a empresa brasileira de ter uma análise de competitividade do seu produto em 5 mercados-alvo na Europa: Itália, França, Alemanha, Reino Unido e Espanha. A partir daí as empresas contarão com uma série de serviços que lhe darão o suporte necessário para posicionar o produto corretamente nesse marketplace.

“Se o assunto é vender na Amazon para o mercado europeu, há questões de marketing e logística que são essenciais para o sucesso do projeto”, ressalta Denise Peres, Diretora Executiva da Câmara de Comércio Italiana do Rio de Janeiro.

Trata-se de um projeto inovador e uma excelente oportunidade para concretizar o projeto de internacionalização da empresa. Inscreva-se gratuitamente do Webinar “Conquista o Mercado Europeu através da Amazon Itália” pelo link: <https://docs.google.com/forms/d/1a6SYKxr6lrjhKudiQaALWJKIE3JzIX0IDKacY6SxWjs/viewform?edit_requested=true>

Inscrição Webinar Amazon Itália (<https://docs.google.com/forms/d/1a6SYKxr6lrjhKudiQaALWJKIE3JzIX0IDKacY6SxWjs/viewform?edit_requested=true>

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara Italiana e Amazon Itália abrem as portas do mercado europeu"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *