Câmara Espanhola realiza II Seminário de Importação e Exportação

556 0

Da Redação – A Câmara Espanhola de Comércio do Brasil irá promover, no dia 30 de maio (quarta-feira), a segunda edição do Seminário de Importação e Exportação da companhia. O evento será uma oportunidade para falar sobre acordos comerciais, processos de regulamentação, governança, ferramentas de garantia e regimes aduaneiros.

O seminário será dividido em três blocos. O primeiro intitulado “Acordos Comerciais, Acesso a Mercado e Ferramentas ao Comércio Exterior”, contará a presença de Carlos Alberto Nogueira Pires da Silva, diretor do Escritório da CNI em São Paulo. O segundo, “Regulamentação, Barreiras não Tarifárias e Governança”, terá a presença de Ana Isabel Ocon Mora, conselheira comercial da Embaixada da Espanha em Brasília. O último bloco, “Regimes Aduaneiros, aspectos práticos e novidades da Receita Federal”, contará com a presença de Marcus Vinicius Vidal Pontes, subsecretário de Administração Aduaneira da Receita Federal. A lista completa de convidados pode ser lida no convite abaixo.

Serviço – 2º Seminário de Importação e Exportação da Câmara Espanhola, na quarta-feira (30/5), das 8h30 às 13h, no CNI São Paulo (Ruas Surubim, 504, Brooklin Novo, em São Paulo (SP), 7º andar.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara Espanhola realiza II Seminário de Importação e Exportação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *