Câmara de SCS homenageia Zanetti em sessão solene de aniversário

404 0

Da Redação – Inovando em sua tradicional sessão solene, a Câmara de São Caetano do Sul, juntamente com as homenagens que correspondem ao aniversário da cidade, entregou nesta quinta-feira (26), 26, título de Cidadão Emérito ao ginasta Arthur Zanetti, uma iniciativa do ex-presidente da Casa Gersio Sartori.

Em seu discurso de agradecimento, Zanetti, que treina em São Caetano desde quando começou na ginástica, aos sete anos, relembrou suas conquistas, agradecendo a cidade pelo apoio e ressaltando o esforço que o município faz para dar o máximo ao cidadão. “Para mim, é uma alegria receber essa homenagem, não somente por tudo o que fiz pela cidade e pelo que a cidade faz por mim, mas por tudo o que São Caetano faz pela ginástica e pelos moradores”, disse o atleta.

Atualmente, o grande objetivo de Zanetti é conseguir uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Caso consiga este feito, será o primeiro atleta da história da ginástica a conseguir três medalhas em olimpíadas nas argolas.

Segundo o presidente da Casa, vereador Pio Mielo, é uma honra para o município ter Zanetti como atleta, pois ele não somente defende a bandeira de São Caetano pelo mundo, mas também reconhece em São Caetano a sua cidade de origem. “Com o consenso dos vereadores, nós inovamos nessa sessão, compartilhando a mais alta honraria da Câmara a um cidadão de destaque”, afirmou Pio.

Ainda na sessão solene, receberam homenagens o prefeito, José Auricchio Junior, o vice-prefeito, Beto Vidoski, a primeira-dama e presidente do Fundo Social do município, Denise Auricchio, a mãe de Arthur Zanetti, Roseane Nabarrete Zanetti, e a esposa do presidente da Casa, Caroline Ive Senna Manfrim Mielo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de SCS homenageia Zanetti em sessão solene de aniversário"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *