Câmara de São Caetano realiza audiências públicas em setembro

400 0

Da Redação – A Câmara de São Caetano do Sul realiza neste mês três audiências públicas referentes ao segundo quadrimestre de 2020 das Secretarias Municipais da Saúde e Fazenda, e à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

A primeira das audiências será a prestação de contas da Secretaria da Saúde, no dia 29 de setembro, terça-feira, às 10 horas. Já a prestação de contas da Secretaria da Fazenda será 30 de setembro, quarta-feira, às 9 horas, seguida da audiência pública referente à elaboração da LDO.

As audiências serão realizadas no plenário da Casa, sendo permitida a entrada de 30% da capacidade do local, por ordem de chegada, devendo o público permanecer sentado. O uso de máscara é obrigatório. Haverá medição da temperatura corporal, os assentos no plenário são demarcados, para a manutenção do distanciamento social, e haverá um totem de álcool gel na entrada.

Por conta da suspensão das redes sociais da Casa em razão da Lei Eleitoral, não haverá transmissão ao vivo das referidas audiências.

Confira o calendário:

29/9, às 10h – Prestação de Contas da Secretaria da Saúde

30/9, às 9h – Prestação de Contas da Secretaria da Fazenda

30/9, às 11h – LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano realiza audiências públicas em setembro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *