Câmara de São Caetano realiza a quinta sessão ordinária do ano

49 0

Da Redação – A Câmara de São Caetano do Sul realizou nesta terça-feira, 9, a sua 5ª sessão ordinária, discutindo e votando projetos de autoria da Câmara e dos vereadores.

O vereador Ubiratan Figueiredo teve aprovada sua moção de repúdio ao aumento de impostos de vários setores, em mais de R$ 7 bilhões, promovidos pelo governador do estado de São Paulo João Doria.

Em segundo turno, foram aprovados os projetos de lei do ex-vereador Caio Funaki e da suplente empossada na última legislatura Neide Sartori, que institui no calendário oficial da cidade a Semana da História e Memória da Imigração Italiana, e o que altera a lei nº 4.441, de 11 de outubro de 2006, que institui a Campanha Permanente de Diagnóstico Precoce do Hipotiroidismo e Hipertiroidismo no município, respectivamente.

Por fim, foi aprovado o pedido de arquivamento feito pelo vereador César Oliva para o seu projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação no site da prefeitura da destinação dos valores arrecadados com as multas de trânsito lavradas no município. O projeto teve parecer de inconstitucionalidade emitido pela Comissão de Justiça e Redação.

Comissão de Finanças e Orçamento

Nesta tarde a Casa também realizou nova eleição para a composição da Comissão de Finanças e Orçamento. Foram eleitos os vereadores Daniel Córdoba, Ubiratan Figueiredo, Beto Vidoski, Thai Spinello e Gilberto Costa. A Comissão se reuniu e elegeu seu presidente e vice: Daniel Córdoba e Ubiratan Figueiredo, respectivamente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano realiza a quinta sessão ordinária do ano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *