Câmara de São Caetano homenageia Marcos Sidnei Bassi

975 0

Da Redação – Em sessão solene realizada no auditório da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), a Câmara de São Caetano comemorou em 1º de agosto os 50 anos de fundação da Universidade e homenageou o reitor da instituição, professor Marcos Sidnei Bassi, com a entrega do título de Cidadão Sulsancaetanense, iniciativa do presidente do Legislativo, vereador Pio Mielo.

Aluno de mestrado na Universidade, Pio citou a Educação em São Caetano, colocando a USCS como uma das referências na cidade. “Uma das marcas de São Caetano do Sul é a Educação de qualidade, do ensino infantil ao superior. Temos professores com alta capacidade técnica, sistema pedagógico eficiente e infraestrutura de ponta, inclusive com uso da tecnologia. Sendo professor e atualmente aluno na USCS, sinto orgulho desta instituição”.

Há 34 anos na USCS, como aluno e professor, Bassi afirmou durante seu discurso de agradecimento que a Universidade está em um processo de expansão, com projeto de abrir novas unidades nas cidades de Diadema, Guarulhos, Barueri e Itapetininga. Segundo o reitor, através dessa expansão “podemos ampliar e aprofundar nossa referência, tanto em São Caetano como em outros municípios”. A USCS conta com mais de 10 mil alunos somente nos seus três campi em São Caetano.

Estavam também presentes na solenidade o prefeito José Auricchio Júnior, o vice-prefeito, Beto Vidoski, além de vereadores e secretários da cidade e professores da Universidade Municipal.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano homenageia Marcos Sidnei Bassi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *