Câmara de São Caetano aprova Plano Diretor

1132 0

Da Redação – Nesta terça-feira, 8, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou sessões ordinária e extraordinária a fim de discutir e votar, em primeiro e segundo turnos, dois projetos de lei da Prefeitura Municipal.

O primeiro projeto de lei apreciado, e aprovado, em primeira e segunda discussão, autoriza o Poder Executivo a fornecer “Vale-Refeição” aos servidores públicos da Guarda Civil Municipal. O segundo, que institui o Plano Diretor Estratégico de São Caetano do Sul – 2016/2025, também foi aprovado em sua forma original em dois turnos, com dois votos contrários; dos vereadores Beto Vidoski (PSDB) e Fábio Palacio (PR). Foram apresentadas cinco emendas ao projeto; todas foram rejeitadas.

Ainda em sessão ordinária, foram aprovados em segunda discussão os projetos de lei dos vereadores Maurício Fernandes (PSB), que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Caetano do Sul, o “Dia do Imigrante Português”, e do vereador Paulo Bottura (PTB), que institui a “Semana de Prevenção e Combate à Nomofobia” no Município de São Caetano do Sul.

Também na sessão ordinária, foi aprovado, em discussão e votação únicas, o projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadão Emérito a Francisco Antônio Soeltl pelos relevantes serviços prestados ao município. O projeto é de autoria do vereador Dr. Xavier (PMDB).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano aprova Plano Diretor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *