Câmara de São Caetano aprova o Dia de Santa Dulce dos Pobres

289 0

Da Redação – A Câmara de São Caetano do Sul votou nesta terça-feira, 11, em sua 19ª sessão ordinária do ano, projetos de autoria dos vereadores da Casa e da Prefeitura Municipal. Entre eles, o do vereador Olyntho Voltarelli, que institui o Dia da Santa Dulce dos Pobres, e foi aprovado em segundo turno.

Em primeiro turno, foram aprovados os projetos dos vereadores Marcos Fontes e Suely Nogueira, que instituem no calendário oficial, respectivamente, o Dia do Laço Branco – Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher e o Dia do Soldado.

Também em primeira discussão, foi aprovado o projeto da prefeitura, que institui, no calendário oficial, o Festival de Verão – Fundação das Artes.

Em segundo turno, foi aprovado o projeto do vereador Olyntho Voltarelli, que institui o Dia da Santa Dulce dos Pobres.

Já o projeto de Suely, que institui, também no calendário oficial, a Semana de Conscientização sobre o Respeito à Diversidade Sexual e de Gênero foi arquivado após pedido feito pela autora ter sido aprovado.

Os projetos com pareceres de inconstitucionalidade de Marcos Fontes, que dispõe sobre a afixação de placas educativas objetivando a segurança no trânsito nas saídas dos estabelecimentos comerciais do município; e o do vereador Parra, que institui, no calendário oficial o Dia do Adicto, a ser celebrado, anualmente, dia 25 de setembro, também foram arquivados após pedido feito pelos autores.

Por fim, o projeto de Ubiratan Figueiredo, que dispõe sobre a inserção de texto informativo, nos carnês de IPTU do município de São Caetano do Sul, sobre os crimes de maus-tratos e abandono de animais, também com parecer inconstitucional, foi retirado da pauta depois do pedido de vistas por três sessões feito pelo vereador Tite Campanella ter sido aprovado pelo plenário.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano aprova o Dia de Santa Dulce dos Pobres"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *