Câmara de São Caetano aprova novos projetos

486 0

Da Redação – Nesta terça-feira, 29, a Câmara de São Caetano do Sul apreciou projetos de lei de autoria dos vereadores da Casa, sendo todos aprovados. Em primeiro turno, foi discutido e votado o projeto de lei do vereador Parra (PSB), que altera a redação da ementa e do artigo 1º da lei nº 5.440, de 24 de junho de 2016, que estimula a realização da Semana de Programação de Estudos sobre a Constituição Federal Brasileira, no contraturno da Rede Municipal de Ensino, acrescentando a Semana mencionada nas datas comemorativas da cidade.

O vereador Caio Funaki (PEN) apresentou, também em primeira discussão, projeto que institui no calendário oficial de datas e eventos o Festival de Crossfit: Crossfest.

Já em segundo turno, foram apreciados os projetos dos vereadores Eduardo Vidoski (PSDB), que dispõe sobre a afixação de avisos orientativos acerca do desembarque dos passageiros durante o abastecimento de veículos movidos a gás natural veicular (GNV), e Ubiratan Figueiredo (PR), que institui a Semana de Discussões sobre as Políticas Públicas voltadas à Defesa, Proteção e Bem-Estar Animal na cidade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano aprova novos projetos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *