Câmara de São Caetano adere à campanha Dia Internacional da Neuralgia do Trigêmeo

402 0

Da Redação – O edifício Prefeito Oswaldo Samuel Massei, que abriga a Câmara Municipal de São Caetano do Sul, receberá a iluminação azul no próximo dia 7 de outubro. A iniciativa visa inserir o município na campanha de conscientização do Dia Internacional da Neuralgia do Trigêmeo, conhecida como a “doença do suicídio”, diante da intensidade da dor provocada.

A solicitação da medida é do vereador César Oliva (PR), prontamente atendida pelo presidente do Legislativo, Pio Mielo (PMDB). “É uma campanha internacional, que pretende alertar a população sobre as causas e tratamento da doença, que afeta a região do rosto. Sem dúvida, faremos a informação sobre a enfermidade chegar à comunidade, visto que a iluminação será feita em um dos edifícios mais conhecidos de São Caetano”, projetou Oliva.

A Câmara já aderiu a outras campanhas importantes, como o alerta à prevenção ao suicídio, quando foi iluminada de amarelo; do câncer de mama, com o Outubro Rosa; e receberá a cor azul na conscientização sobre o câncer de próstata, em novembro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano adere à campanha Dia Internacional da Neuralgia do Trigêmeo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *