Câmara de Santo André sedia seminário sobre Eleições 2016

1049 0

Da Redação – O Instituto Paulista do Direito Público (IPDP), em parceria com a Câmara Municipal de Santo André, promove o Seminário “Eleições de 2016”, tendo em vista a reforma eleitoral que altera o cenário do próximo pleito. O evento será realizado no Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho, nesta sexta-feira (13), das 8h30 às 12h.

O objetivo do seminário é debater as regras eleitorais vigentes, o novo sistema de prestação de contas, bem como tratará do marketing eleitoral. É um evento de interesse público e apartidário. Até às 9h será realizado cadastramento. Em seguida, os trabalhos serão iniciados com fala do presidente da Casa, vereador Ronaldo de Castro (PRB), e composição da mesa.

A primeira palestra será ministrada pelo advogado especialista em Direito Eleitoral Anderson Pomini, com o tema “Principais Alterações na Legislação Eleitoral”. O advogado especialista em Direito Público e Financeiro Marcos Gaban Monteiro vai falar sobre “Financeiro de Campanha e Prestação de Contas”.

Por fim, o gestor de Campanhas Políticas Joel Oliveira e o especialista em Marketing Político Fernando Vieira, estarão à frente dos temas “Escale sua Seleção para as Eleições 2016” e “Mídias Digitais nas Eleições 2016”, respectivamente.

De acordo com o presidente da Câmara, o seminário vem ao encontro de partidos, candidatos, militância e da própria sociedade civil, para que possam entender a nova dinâmica e os desdobramentos da reforma eleitoral.

“As regras que regem este novo cenário político ainda não estão muito claras e, por isso, precisamos entender quais são estes novos critérios. O modo que as campanhas eram feitas foi alterado e devemos estar bem atentos”, ressaltou Ronaldo de Castro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de Santo André sedia seminário sobre Eleições 2016"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *