Câmara aprova projeto de Roberto do Proerd que cria bicicletário em comércios de SCS

815 0

Da Redação – O vereador Roberto do Proerd (PMDB), de São Caetano, segue trabalhando pela qualidade de vida na cidade. Na sessão ordinária de terça-feira (15), a Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei de autoria do parlamentar que institui o incentivo à instalação de bicicletários nos estabelecimentos comerciais do município, resguardando assim o espaço destinado à circulação de clientes.

Proerd destacou que, por ser ciclista, conhece de perto a necessidade dos bicicletários para que os munícipes tenham mais facilidade e comodidade, além de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. “Agradeço aos nobres pares pela aprovação. Fico satisfeito em ver que os ciclistas de nossa cidade vêm aos poucos sendo contemplados. Ainda temos muito a fazer”, concluiu.

A legislação, que agora segue para sanção do prefeito Paulo Pinheiro, expressa contribuição para o exercício das atividades dos ciclistas, para o desenvolvimento urbano e para a preservação do meio ambiente, pretendendo que os proprietários dos comércios se tornem aliados à sustentabilidade.

Sobre Roberto do Proerd – Paulo Roberto de Jesus, o Roberto do Proerd, tem 49 anos. É casado. Possui cinco filhos. Reside em São Caetano do Sul há cerca de 20 anos. Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1990, trabalhando no 8º Batalhão até 1997, data em que ingressou na 3ª Cia do 6º Batalhão, em defesa dos cidadãos sulsancaetanenses. Desde 2005, atua como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em várias escolas do município, levando a conscientização para crianças e adolescentes de 9 a 12 anos. Realiza palestras aos jovens dos ensinos Fundamental II e Médio. Formado em Técnico de Segurança do Trabalho pelo Senac. Estuda Pedagogia na Faculdade Anhanguera. Com 1.093 votos, foi eleito vereador de São Caetano em 2012 pelo PMDB. Sua bandeira é pautada nas áreas de Segurança, Educação, Esporte e Cultura.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara aprova projeto de Roberto do Proerd que cria bicicletário em comércios de SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *