Câmara Americana de Comércio analisa os primeiros 10 dias de Trump

1043 0

Da Redação – Na próxima segunda-feira, dia 30/1, Donald Trump completa 10 dias na presidência dos Estados Unidos. Para analisar as primeiras medidas e os impactos futuros, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) promove evento online gratuito. O encontro “WebCOMEX” Amcham acontece na própria segunda-feira, das 11h às 12h (horário de Brasília), com a participação do diplomata Marcos Troyjo, co-diretor do BRICLab da Columbia University.

Nos primeiros dias de governo, o presidente de Trump já adotou algumas medidas prometidas ao longo do período de campanha eleitoral, como a saída dos EUA da Parceria Transpacífico (TPP na sigla em inglês), grande acordo comercial multilateral. E, mais recentemente, a aprovação da construção de um muro na fronteira com o México.

O diplomata Marcos Troyjo analisará as ações dos primeiros dias do governo americano e seus possíveis impactos no Brasil. Os participantes poderão interagir com perguntas online e comentários.

Serviço – WebComex Amcham – 10 dias de Trump será nesta segunda-feira (30), das 11h às 12h (horário de Brasília) e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente no link: www.amcham.com.br/acontece

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara Americana de Comércio analisa os primeiros 10 dias de Trump"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *