Câmara Aberta irá discutir leis sobre a mulher em São Caetano

194 0

Da Redação – Na próxima quinta-feira, o Vereador Professor Jander Lira comandará os debates sobre as leis municipais e nacionais no evento Câmara Aberta em São Caetano do Sul.

Essa iniciativa, de discutir o papel da mulher brasileira na sociedade contemporânea, surgiu depois que ele apresentou dois projetos de leis, sendo um garantindo a equidade salarial nas empresas que prestam serviço ao município e o outro que implanta a Semana de noções básicas sobre a lei Maria da Penha.

O vereador informa que esses projetos vem ao encontro de uma mudança na sociedade brasileira, em respeito a valorização da mulher, e portanto, a abertura do diálogo com um representante da Casa Legislativa da cidade, permitirá a absorção de novas ideias e propostas.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal e, como será um evento aberto à comunidade, todos poderão se expressar, propor novas ideais, projetos e leis, que serão levadas ao gabinete do Vereador, e poderão servir de base para novas proposituras.

Já estão confirmas a presença de representantes das Promotoras Legais Populares, da Bruna Chamas, estudante e ativista do Coletivo Juventude por + direitos, e da “coach” Lilian Oneda, que falará sobre o sonho de cada mulher pode ter.

Jander comentou que “é uma grande oportunidade para as mulheres se expressarem sobre o papel delas na nova sociedade brasileira”, e que espera ter muitos subsídios para novos projetos de lei.

O Plenário da Câmara Municipal fica na Av. Goiás, 600, e o evento começa às 19h30 desta quinta-feira, 28 de março, com duração prevista até às 22h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara Aberta irá discutir leis sobre a mulher em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *