Café com Bobagem faz apresentação única no Teatro Bradesco

456 0

Da Redação – O grupo Café com Bobagem, tradicional grupo de humor de sucesso há 25 anos, inspirador de muitos novos humoristas, e de quadros de sucesso em muitos programas do rádio et v brasileiros, formado pelos humoristas Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan do Oliveira, Ênio Vivona e Robson Bailarino, apresenta o show “Em Brasília 19 horas. Café com Bobagem, avós do Brasil” em 2 de julho, às 21h, no Teatro Bradesco em São Paulo.

Com 25 anos de história e sucesso no teatro, rádio e televisão, o Café com Bobagem tornou-se referencial quando o assunto é humor, sendo inspiração para diversos programas de veículos brasileiros. Desta vez, o grupo inova e apresenta o show no formato de stan-up comedy, reunindo imitações, sátiras, paródias e muita interação com a plateia.

Temas do cotidiano, fatos e dificuldades das pessoas no dia-a-dia, esporte, política, economia e outros assuntos fazem com que as risadas rolem soltas pelo teatro, agradando diversos tipos de públicos e de todas as idades. Nos show, os humoristas se revezam com convidados surpresa. Imperdível ver de pertinho os considerados “Mestres do humor” que, há mais de 25 anos, inspiram novos humoristas e programas brasileiros.

Todos os integrantes do grupo fazem parte do quadro fixo de humoristas da Praça é Nossa, exceto Robson Bailarino que faz parte da Rede Record de Televisão. Também apresentam o programa Café com Bobagem, na Transcontinental FM.

Serviço – Café com Bobagem – “Em Brasília 19 horas. Café com Bobagem, avós do Brasil”, com Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan do Oliveira, Ênio Vivona e Robson Bailarino, no sábado (2), às 21h, no Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, nº 500 – 3° Piso – São Paulo. Gênero: Comédia / Stand-up. Ingressos variam de R$ 60,00 a R$130,00 – aceita carteirinha de estudante Capacidade: 1.439 lugares Classificação: 16 anos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Café com Bobagem faz apresentação única no Teatro Bradesco"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *