Cacilda Becker recebe 2° Festival de Música Espírita de São Bernardo

926 0

Da Redação – O Teatro Cacilda Becker proporcionou, neste sábado (17), uma noite de celebração e música ao público reunido para prestigiar o 2º Festival de Música Espírita de São Bernardo do Campo. A atividade, organizada pelo Conselho Espírita de São Bernardo do Campo (Conesbc), com apoio da Prefeitura de São Bernardo, reuniu mais de 300 pessoas no Teatro Cacilda Becker, no centro da cidade.

A presidente do Conesbc, Celina Lina, agradeceu ao prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, representado no evento pelo secretário de Serviços Urbanos Tarcisio Secoli. “Reforço aqui meus agradecimentos pela ajuda e amparo para a realização deste evento. Tenho a certeza que nesta noite os maestros aqui presentes saberão escolher com amor e justiça os músicos que serão premiados”, disse.

“Parabenizo o trabalho de vocês e por terem nos procurados para realizar este evento aqui hoje. Espero que a próxima edição possa ser ainda maior e mais exitosa e que a realizemos no Cenforpe, um espaço que cabe mais de 1.500 pessoas”, disse o secretário Tarcisio Secoli, lembrando aos presentes que o estacionamento do Paço Municipal está interditado por conta das obras realizadas pela Prefeitura para o combate a enchentes na região central.

Durante a fase pré-eliminatória, realizada pela internet, participaram grupos de todo País, incluindo, além de São Bernardo, cidades como Uberaba, Jaboticabal, Matão, Santo André e São Caetano, entre outras. Na noite foi realizada a audição das 10 melhores músicas que abordam a temas relacionados ao espiritismo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cacilda Becker recebe 2° Festival de Música Espírita de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *