Brasilienses estão perto da sonhada vaga na seleção de nado artístico

196 0

Atletas do Mackenzie disputam última seletiva em fevereiro

Da Redação – Três alunas do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília estão muito próximas de garantir vaga na seleção brasileira de nado artístico que irá disputar o Sul-Americano da modalidade, em abril, no Chile. Ana Clara Lobato, Claudiane das Neves e Jullya Costa Magalhães já passaram por duas das três seletivas e estão a um passo de competir internacionalmente com a equipe nacional.

O último teste para Ana Clara (categoria juvenil), Claudiane e Jullya (ambas na categoria júnior) acontecerá dia 02 de fevereiro, no Parque Aquático Maria Lenk, Rio de Janeiro. Neste período de seletivas, as atletas são avaliadas por técnicos da seleção e árbitros convidados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), que julgam nas performances os elementos técnicos e a coreografia.

A treinadora Simone Montenegro está confiante com a vaga. “Nesta última etapa, serão cortadas duas meninas de cada categoria. Dia 28, elas já se reapresentam para os treinamentos e trabalharão por uma semana até a última seletiva. Acredito bastante que as nossas atletas irão ficar. As expectativas são as melhores possíveis”, disse a técnica.

Sobre o Colégio Presbiteriano Mackenzie
Os Colégios Presbiterianos Mackenzie são reconhecidos hoje pela qualidade de ensino e educação que oferecem a seus alunos, e que está enraizada na antiga Escola Americana, fundada em 1870 por George e Mary Chamberlain, em São Paulo. A instituição dispõe de unidades em São Paulo, Tamboré (campus Alphaville, em Barueri- SP), Brasília e Palmas (TO). Com todos os segmentos da Educação Básica – Educação Infantil (Maternal, Jardim I e II), Ensino Fundamental e Ensino Médio, procura o desenvolvimento das habilidades integrais do aluno e a formação de valores e da consciência crítica, despertando o compromisso com a sociedade e formando um indivíduo capaz de servir ao próximo e à comunidade.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasilienses estão perto da sonhada vaga na seleção de nado artístico"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *