Brasília vence Paulistano e ganha força na briga pelo G-4

664 0

Da Redação – Na manhã deste domingo (13), o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília conquistou um resultado importantíssimo na briga pelo G-4. Atuando ao lado de sua torcida, no Ginásio da Asceb, o time da capital federal venceu o terceiro colocado Paulistano/Corpore, por 81 a 69, e esquentou ainda mais a disputa por um lugar no grupo dos quatro primeiros colocados do NBB.

Com o resultado, Brasília chegou a um total de 17 vitórias em 25 jogos disputados e igualou a campanha do Solar Cearense, dono da quinta posiçao, para se aproximar ainda mais do G-4. Por sua vez, o Paulistano sofreu sua sétima derrota em 24 partidas realizadas, mas ainda assim permanece no terceiro lugar na tabela de classificação.

Caso fosse derrotado neste domingo, Brasília veria suas chances de ficar no G-4 caírem drasticamente. Agora, com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Bruno Savignani tem chances reais de ficar entre os quatro melhores colocados.

Com seis equipes na disputa, a briga por um lugar no G-4 do NBB promete ser emocionante até a última rodada da fase de classificação. Nem mesmo Flamengo e Paschoalotto/Bauru, líder e vice-líder, respectivamente, estão garantidos no grupo que se classificará direto às quartas de final da competição nacional.

As duas equipes terão duelos importantes na sequência da competição. Na próxima quarta-feira (16/03), o Brasília fará o clássico dos campeões contra o líder Flamengo, com transmissão ao vivo do #NBBnaWeb. No dia seguinte, o Paulistano encarará o Mogi das Cruzes/Helbor, fora de casa, em uma mais um confronto direto pelo G-4.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasília vence Paulistano e ganha força na briga pelo G-4"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *