Brasil retoma corridas de Opalas antigos com patrocínio da startup AutoAvaliar 

484 0

Da Redação – A startup AutoAvaliar, plataforma líder no Brasil na comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas multimarcas, acaba de se tornar a patrocinadora oficial da equipe Opala 54, que disputa o torneio Opala Old Stock, categoria exclusiva para Opalas antigos.

Populares nas décadas de 50, 60 e 70, os chamados “muscle cars” voltaram às pistas brasileiras com força total. Criado em 2016 no Brasil, o Opala Old Stock traz de volta o espírito da origem da Stock Car, nascida em 1979 no mundo.

O patrocínio da AutoAvaliar à equipe Opala 54, composta pelos pilotos Daniel Kelemen e Rafael Lopes, é parte da estratégia de expansão da empresa no Brasil e no mundo, além de resgatar as tradicionais corridas de “muscle cars” no País. O novo slogan da companhia, “Acelerando o seu Negócio”, também remete ao automobilismo e, ao mesmo tempo, ressalta a entrega de performance e rentabilidade da plataforma no mercado de veículos seminovos.

Assim como os “muscle cars” representaram um avanço tecnológico na sua época – e ainda continuam a inspirar fabricantes, mecânicos e apaixonados por carros, a aposta da AutoAvaliar está calcada no desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor automotivo, sobretudo no repasse online de veículos usados. Além do Brasil, a empresa também está presente em países como os Estados Unidos, Portugal, México e Argentina.

A ferramenta é utilizada pelos varejistas de automóveis na forma de aplicativo de avaliação e cotação de veículos, que integra os estoques de concessionárias e lojistas e permite fazer levantamento de preço de um automóvel avaliado, antes mesmo de entrar na loja, e vendê-lo num sistema de repasse online.

“Atualmente a nossa plataforma movimenta cerca de R$ 20 bilhões ao ano no Brasil e funciona como um canal de vendas entre 2,7 mil concessionárias e 20 mil lojistas multimarcas no País”, destaca JR Caporal, CEO da AutoAvaliar.

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br) – A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil retoma corridas de Opalas antigos com patrocínio da startup AutoAvaliar "

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *