Brasil perde do El Jaish na segunda rodada do Torneio Internacional do Qatar

622 0

Da Redação – O segundo teste da Seleção Masculina de Handebol no Torneio Internacional do Qatar, nesta terça-feira (5), não teve o resultado esperado, mas continuou contribuindo para o crescimento da equipe que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos. Diante do time qatari El Jaish, o Brasil não conseguiu impor um ataque consistente, o que dificultou a partida. O placar terminou 28 a 26 para a equipe local (16 a 11 no primeiro tempo).

A experiente equipe qatari impôs bastante dificuldade à defesa brasileira desde o início. Apesar do jogo estar equilibrado no placar no início, o clube local conseguiu ir abrindo a vantagem pouco a pouco e fechou o primeiro tempo à frente de forma tranquila. Na segunda parte, o Brasil alterou o sistema defensivo para 5×1 e conseguiu se aproximar, no entanto, o ataque não entrou e, mesmo com uma melhora significativa, os brasileiros não conseguiram mais recuperar a diferença no marcador.

A artilharia ficou com o armador Leonardo Santos, que colocou a bola no gol sete vezes. De acordo com o técnico Jordi Ribera, os erros de finalização foram o grande problema do Brasil hoje. “O jogo começou igualado, mas a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, pioramos nosso ataque e tivemos muito erros de finalização. No segundo tempo, mudamos a defesa para 5×1 e conseguimos atacar melhor, nos aproximamos, mas foi difícil tirar a diferença no final”, comentou.

Esta foi a segunda partida dos brasileiros na competição. Ontem, a equipe venceu a Argentina por 24 a 20. Amanhã, não haverá rodada do torneio. Na quinta-feira (5), o Brasil volta à quadra para enfrentar a Seleção do Qatar, às 12h (horário de Brasília). No mesmo dia, a Argentina joga com o clube El Jaish, às 10h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil perde do El Jaish na segunda rodada do Torneio Internacional do Qatar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *