Brasil mantém invencibilidade e decide título do Pan-Americano Juvenil de Handebol

602 0

Da Redação – O Brasil entrou muito bem em quadra e garantiu uma vitória importante contra a Argentina, nesta sexta-feira (15), durante o penúltimo dia do Pan-Americano Juvenil Feminino de Handebol, em Santiago, no Chile. Com o placar de 32 a 15 (22 a 7 no primeiro tempo), a equipe segue invicta na competição e, amanhã, disputa o título contra o Paraguai, a partir das 20h.

Depois de algumas falhas da equipe brasileira, apontadas ontem pelo técnico Cristiano Rocha, a Seleção fez a lição de casa e entrou com uma nova postura no jogo de hoje. “Fizeram uma partida exemplar no aspecto defensivo e, com isso, conseguimos manter um nível bom no ataque. Vínhamos bem na defesa nos jogos anteriores, fora ontem, e hoje elas conseguiram traduzir isso também em ataques e contra-ataques efetivos”, contou.

Na final, a defesa será mais uma vez muito requisitada, segundo o treinador. “Temos que tentar manter um nível alto na defesa. Temos um número baixo de gols tomados até aqui. O Paraguai é uma equipe que tem um número maior de meninas que jogam na parte ofensiva. Também será importante conseguir jogar bem contra uma defesa aberta. Poucas equipes jogam nesse sistema, e é difícil se adaptar a isso. Se conseguimos fazer isso bem, vai dar certo”, analisou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil mantém invencibilidade e decide título do Pan-Americano Juvenil de Handebol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *