Brasil inicia a disputa da Copa do Mundo da Eslovênia de Ginástica Artística

309 0

Da Redação – O Brasil partiu para mais uma competição importante do calendário internacional e disputa desde esta quinta-feira (31) a etapa de Koper, na Eslovênia, da Copa do Mundo de Ginástica Artística.

Com uma jovem equipe em busca de melhorar os índices e de mais experiência internacional, o País compete por aparelhos no masculino, a partir das 11h (horário de Brasília).

O primeiro dia de classificatórias está reservado para três aparelhos: solo, cavalo com alças e argolas. No solo, o País será representado por Renato Oliveira e Gabriel Farias, no cavalo por Vinicius Machado e Gustavo Polato, e nas argolas por Gabriel e Renato.

Nesta sexta-feira competem Renato no salto, Vinicius e Gustavo nas paralelas, e Renato e Gustavo na barra fixa. “A competição está com o nível alto com atletas do Japão, Holanda e França, entre outros. Passamos bem no treinamento de pódio e nossas expectativas são as melhores possíveis”, destacou o técnico Carlos Bezerra.

Esta é a segunda etapa em sequência disputada pelo grupo. No último fim de semana, os mesmos atletas estiveram em Osijek, na Croácia, e Gabriel Faria chegou à final de argolas, alcançando a sexta colocação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil inicia a disputa da Copa do Mundo da Eslovênia de Ginástica Artística"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *