Brasil conquista mais sete medalhas na ginástica artística dos Jogos Sul-americanos

1600 0

Da Redação – O terceiro dia de competição da ginástica artística nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, teve outro saldo bastante positivo para o Brasil. O País que já somava seis medalhas na disputa por equipes e all around, brilhou mais uma vez na primeira parte da competição por aparelhos.

Nesta terça-feira (29) foram mais sete pódios, alguns com dois lugares para os brasileiros.

Nas argolas, Arthur Zanetti comandou. Somou 14,950 e conquistou a medalha de ouro. O pódio contou também com Caio Souza, em terceiro lugar, com 13,280. Entre eles o argentino Federico Molinari ficou com a prata, com 13,280.

No cavalo com alças, os dois lugares mais altos do pódio foram ocupados por brasileiros. Francisco Barretto foi o grande campeão, com 14,080, e Péricles da Silva  vice, com 14,000. Javier Afanador, da Colômbia, ficou com o terceiro posto, com 13,600.

Pelo feminino também êxito brasileiro. Flávia Saraiva e Jade Barbosa compartilharam o pódio das barras assimétricas. Flávia foi ouro, com 13,950, e Jade prata, com 13,600. A medalha de bronze foi para a argentina Martina Dominici, com 12,300.

No solo, a jovem Luiza Domingues conquistou o primeiro lugar, seguida pelas argentinas Mayra Vaquie e Martina Dominici.

.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil conquista mais sete medalhas na ginástica artística dos Jogos Sul-americanos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *