Brasil bate hermanos no Torneio Internacional do Qatar de Handebol

616 0

Da Redação – A estreia do Brasil no Torneio Internacional do Qatar de Handebol Masculino, disputado em Doha, terminou com vantagem para a Seleção Nacional diante dos argentinos, nesta segunda-feira (4). No primeiro tempo, os adversários conseguiram encerrar com dois gols à frente (11 a 9), mas depois os brasileiros viraram e fecharam o placar em 24 a 20. Mérito para a defesa que funcionou muito bem na segunda metade da partida realizada no Duhail Sports Hall.

O técnico da Seleção Brasileira, Jordi Ribera, confirma que o diferencial no segundo tempo foi a defesa mais efetiva. “No primeiro tempo, a defesa falhou e não conseguimos fazer um bom jogo. Porém, no segundo, nos acertamos defensivamente e isso pôde nos proporcionar mais contra-ataques. Nesta parte ofensiva, conseguimos nos sair bem e, com isso, avançamos no placar”, analisou.

Nesta terça-feira (5), a partida será contra o clube qatari El Jaish, às 10h (horário de Brasília). O torneio teve início neste domingo (3) com a vitória do Qatar sobre o El Jaish, por 34 a 24. A competição se encerra na quinta-feira (6) com as partidas entre Brasil e Qatar às 12h, e El Jaish e Argentina mais cedo, às 10h. O torneio faz parte da preparação da equipe para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Brasil bate hermanos no Torneio Internacional do Qatar de Handebol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *