Da Redação – O Cruel Fight Downtown São Paulo vai movimentar o Complexo #9, no bairro da Bela Vista, na capital paulista, neste sábado (8), a partir das 15h. Serão disputadas 13 lutas, sendo quatro amadoras e nove profissionais, com destaque para a que encerra a programação, com 10 rounds, entre Fernando ‘Cruel’ e Guilherme Castagnezzi, valendo três títulos: um brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e dois internacionais, da American Boxing Federation (ABF) e da Universal Boxing Organization (UBO), na divisão dos super meio-médios.
Primeiro evento da promotora Cruel Fight, comandada pelos sócios Fernando ’Cruel’ e Marcelo Jabur, o Cruel Fight Downtown São Paulo chega para resgatar os momentos de destaque vividos pelo boxe brasileiro no passado, com um conceito inovador, unindo esporte e entretenimento. Além das lutas, o Complexo #9 foi repaginado para receber luzes e ambientação especial, com muita música, Djs e apresentação de Fernandinho Beat Box.
A programação do evento, que tem supervisão do Conselho Nacional de Boxe, com Mike Miranda Jr. como matchmaker e a presença do presidente da ABF, Jeremy Warren Lantz, tem início já nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, com um debate reunindo especialistas e profissionais do setor: o Diálogos do Boxe vai discutir o atual panorama e o futuro da modalidade. Nesta sexta-feira (7), às 10h, será realizada a pesagem.
Considerado um dos maiores pugilistas da nova geração do Brasil, Fernando ‘Cruel’, que fará a luta principal, é também o responsável pela parte técnica do evento. Já o empresário Marcelo Jabur usa sua experiência em organização de eventos de entretenimento e corporativos para trazer glamour ao esporte, com diversas atrações, paralelamente à competição em si.
Ingressos à venda – Os ingressos para o Cruel Fight Downtown São Paulo custam R$ 50,00, e podem ser adquiridos no link https://cruelfight.eventbrite.com.br.
Programação
Card Amador
Luta 1 – Erick Washington Rezeda vs Rafael Henrique Santos – Categoria: 65kg – Elite – 3 rounds
Luta 2 – Alexssander “Gardenal” vs. Venezuelano – Categoria: 64kg – Elite – 3 rounds
Luta 3 – Anderson “Ted” Amorim vs. Gabriel Espinosa – Categoria: 65kg – Elite – 3 rounds
Luta 4 – Amanda Russa vs. Karoliny Laura Azevedo – Categoria: 64kg – Elite – 3 rounds
Card Profissional
Preliminares
Luta 1 – João Victor vs. Gustavo Silva – Peso-pena – 4 rounds
Luta 2 – Francisco Learte vs. Luiz Manzo – Peso-médio – 4 rounds
Luta 3 – Pedro Guilherme vs. Raphael William – Peso-leve – 4 rounds
Luta 4 – Walison Henrique vs. Loran Medeiros – Super meio-médio – 4 rounds
Luta 5 – Edson “Cabelo”Camargo vs. Marcos Lolata – Super-médio – 4 rounds
Principais
Luta 6 – Carlos Henrique “Pitbull” vs. Daniel “Eddie Murphy” Araujo – Peso-pena – 6 rounds
Luta 7 – Matheus da Silva vs. Bruno Cesar – Meio-pesado – 6 rounds
Luta 8 – Aelio Mesquita “Biro” vs. Luciano Santos “Bahia” – Super Leve – 6 rounds
Luta 9 – Fernando “Cruel” vs. Guilherme Castagnezzi – Super meio-médio – 10 rounds
Serviço – Cruel Fight Downtown São Paulo, no Complexo #9 – Rua Santo Antônio 800, Bela Vista (SP), dia 8 de junho, das 15h às 22h. Horário: de 15 às 22h. Ingressos : R$ 50,00 – https://cruelfight.eventbrite.com.br
Nenhum comentário on "Boxe é destaque no Cruel Fight Downtown São Paulo neste sábado"