Biovida é o novo convênio-saúde dos servidores da Câmara de Mauá

181 0

Operadora passa a atender mais de 500 vidas após ganhar licitação

Da Redação – Os servidores da Câmara Municipal de Mauá têm muito a comemorar já que em meio à pandemia, foi aprovada uma nova contratação de Operadora de Saúde. A Biovida chega como opção aos colaboradores públicos após vencer a licitação com contrato assinado no fim de julho.

“Para nós é uma honra atender esses novos beneficiários que devem atestar e aprovar os serviços oferecidos pelo convênio que está há mais de 20 anos no mercado e traz exclusividades como o Alô Senior, um programa premiado de atendimento especial à melhor idade, dentre outras vantagens”, fala Andressa Theodoro, gerente de Relações Empresarias da Biovida.

Para Wellington Schneider, encarregado de RH da Câmara, essa ação visa trazer mais qualidade de vida aos trabalhadores, em um momento crucial. “Estamos muito felizes com essa contratação por que dessa forma, os servidores poderão ser assistidos, ainda mais em uma época em que saúde se tornou objetivo de todos devido ao avanço do Covid-19”, afirma.

A rede conta com atendimento na Santa Casa de Mauá, no Hospital das Acácias em Santo André, no Hospital Santa Ana em São Caetano e outros complexos na capital paulista, como é o caso do Hospital Santa Clara, também referência em saúde. Avanços como consultas por Telemedicina, atendimento via WhatsApp, descontos em medicamentos, aplicativo no celular, entre outros, também estarão disponíveis aos servidores da Câmara Municipal de Mauá a partir de 1 de setembro. Maria de Santana, assessora de Relações Comunitárias declarou que não vê a hora de começar a usar o plano. “Vou agendar alguns exames e quero conhecer o programa para melhor idade, já que temos isso como diferencial. Foi um presente para nós essa contratação”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Biovida é o novo convênio-saúde dos servidores da Câmara de Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *