Biblioteca Mário de Andrade abre temporada de Chorinho no Terraço com Roda Inaugural

1003 0

Da Redação – No dia 04 de junho, às 16h, começa a terceira temporada do Projeto Chorinho no Terraço na Biblioteca Mário de Andrade. Para marcar o primeiro show do ano, será realizada uma grande roda de samba   com presença de todos os convidados que participarão do projeto em 2016.

Além do Quinteto Pauliceia, estarão presentes Henrique Araújo (bandolim), Milton Mori (bandolim), Danilo Brito (bandolim), Nailor Proveta (clarinete e saxofone), Rafael Toledo (percussões), Alessandro Penezzi (violão), Jane do Bandolim (bandolim), Tiago Santos (cavaco e bandolim) e Allan Abadia (trombone).

O projeto acontece quinzenalmente, sempre no primeiro e no terceiro sábado do mês. Já no dia 18 de junho, às 16h, o Quinteto Paulicéia volta aos palcos com o espetáculo “Encontros entre Brasil e África Contemporânea”, com intuito de romper os estereótipos sobre a África presentes no Brasil. Com presença do jovem bandolinista Henrique Araújo, durante o show serão apresentados compositores e músicas que evidenciam essa referência cultural poderosíssima na música brasileira.

Serviço – Chorinho no Terraço – Roda Inaugural, no dia 4/6, às 16h, no Terraço da Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94, Centro – (Prox. Metrô Anhangabaú – República). Informações: 3775-0002(. Gratuito

Chorinho no Terraço “Encontros entre Brasil e África Contemporânea”, no dia 18/06/2016, às 16h, gratuito, no Terraço da Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94, Centro – (Prox. Metrô Anhangabaú – República). Informações: 3775-0002)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Biblioteca Mário de Andrade abre temporada de Chorinho no Terraço com Roda Inaugural"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *