Biblioteca de Arte recebe a exposição 7 Janelas do artista Droo

515 0

Da Redação – A Biblioteca de Arte, espaço dentro da Pinacoteca de São Bernardo, abre a partir desta quinta-feira (7), às 19h, a exposição ‘7 Janelas’, do artista autodidata Leandro Brocco, mais conhecido como Droo. Os visitantes poderão apreciar telas com fortes influências urbanas, curtindo boa música instrumental com a banda CMA’NAU.

Além de artista plástico, Droo desenvolve trabalhos como grafiteiro, tatuador, designer gráfico, desenhista e pintor. O artista de Santo André iniciou as atividades artísticas por meio do desenho, influenciado por sua família, que já tinha bagagem artística.

O conjunto de telas desta exposição foi desenvolvido a partir de imagens que constituíram parte significativa de sua vivência. Há sobre elas o olhar de um artista sensível e visceralmente ligado ao ofício.

Muitas cores e traços soltos expressam sua arte agressiva, mas ao mesmo tempo limpa, buscando atingir quem a aprecia para olhar diferente de nossa existência. Com influências artísticas nacionais e internacionais, Droo possui estilo próprio, com muitas cores e traços soltos.

A Biblioteca de Arte tem como metas reunir e difundir o acervo municipal de publicações relacionadas às artes visuais e divulgar os artistas da região. A instituição prioriza os com pouca visibilidade no mercado.

Artistas da região que desejam expor seus trabalhos na Biblioteca de Arte devem entrar em contato com a administração do local pessoalmente ou pelo telefone 4125-2379.

Serviço – A Pinacoteca de São Bernardo fica na Rua Kara, 105, no Jardim do Mar. A visitação acontece até o dia 7 de Maio, das 10h às 18h, exceto às quintas-feiras, quando o horário se estende até 21h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Biblioteca de Arte recebe a exposição 7 Janelas do artista Droo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *